terça-feira, 7 de agosto de 2012

O Amor Que Subiu a Serra!


Logo que nos conhecemos, no carnaval de São Francisco do Sul, já falei à Bibi que iríamos nos casar futuramente. Parecia meio papo de malandro, querendo passar um ‘migué’, mas o fato é que estamos nos casando, ou seja, algo intenso já estava acontecendo e dando sinais de que o amor iria subir a Serra, e subiu! Aliás, sempre tento levar a Bibi para minhas escaladas para continuar subindo a Serra, mas não tá dando muito certo (rsrsrs).
Tirando as brincadeiras de lado, eu acho que a nossa grande virtude foi, como diz o Drummond, ter prestado atenção aos sinais e não ter permitido que as loucuras do dia a dia (que não foram poucas, hehe) nos deixassem cegos para a melhor coisa da vida: o amor.

6 comentários:

Bibi e Lula disse...

Ahhhh.... Eu já fui duas vezes!
:)

Bibi e Lula disse...

Nossa, Luís, que texto lindo! Que legal! Além de escrever muito bem, escreve com o coração - coisa rara. Bjs! Sueli

Lula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lula disse...

Obrigado, Sueli!
Nóis faiz o qui pode! hehe

Saluza disse...

Que fofooo!!!! Parabéns ao casal!!!! Saudadessss

fernanda fraga disse...

Eu tava lá! UHULLLLLLLLLLL
hahahahaha
=*
Casal mais lindo!