segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Que tal colocar o nome na barra do vestido?




O casamento é repleto de superstição, do início ao fim. Se chover no dia, uma delas estará confirmada. Afinal, eu como na panela. Adoro uma massa gelada...

Há ainda as simpatias. Algumas são divertidas e não me custa nada fazer. Vai saber, né?! Vamos começar por aquela na qual a noiva escreve o nome das amigas solteiras na barra do vestido.

Em alguns casos, a lista é grande. Agora, conhecendo muito bem vocês, tenho certeza que vai sobrar barra. Ninguém pretende casar.... Brincadeirinha!



Quem quer a curto, médio ou longo prazo juntar os trapinhos com a pessoa amada?

5 comentários:

Anônimo disse...

põe meu nome na barraaaa!!!!!

Anônimo disse...

Pra aumentar a minha sorte, coloque Adriana Justi Nakata. Cuidado,sua festa poderá ser interrompida por um pedido...ahahahaha.

Saluza disse...

Bibi não esquece de mim!!!! Rsrsrsr
Coloca aí eu (Saluza Almeida de Oliveira), e de uma amiga minha (Paula Medeiros Resende)!!!

Beijoooo

Kathira disse...

Por favor Bibeee ...
Kathira Caroline Kutzke, põe o nome completo que é pra não ter erro!!!
kkkkk

Anônimo disse...

Bibi, não pode se esquecer da tia Claudia né? KKKK tô falando sério...